INTRODUÇÃO

Um convite ao mundo rural e aos aromas e sabores de Portugal.

Um convite aos saberes, aromas e sabores da Região do Ribatejo Norte - É esse o conceito das nossas lojas. Espaços desenvolvidos especialmente para promover a nossa cultura, o nosso rico artesanato e os nossos deliciosos sabores. Nas nossas lojas temos uma variedade de artigos artesanais e produtos regionais de qualidade que despertam os sentidos: vinhos, licores, azeites, vinagres, queijos, charcutaria, mel, compotas, biscoitos, chás, chocolates, e o rico artesanato que recorda histórias e tradições culturias do nosso povo.

Galeria do Mundo Rural

Um espaço rústico com artigos de artesanato e gastronomia local. A variedade dos vinhos regionais, os pormenores vintage de artigos tradicionais, e a delicadeza destacada na mistura de sabores dos azeites aromatizados, licores, compotas e biscoitos. Para ver, sentir e levar para si – a riqueza da cultura do Ribatejo Norte!

Loja do Mundo Conventual

No interior do Convento de Cristo, encontra o nosso espaço com decoração contemporânea que enaltece o que de melhor temos para oferecer aos visitantes que desejam experimentar/apreciar a riqueza da nossa região. Temos a excelência na variedade de vinhos, compotas e biscoitos com sabores especiais, souvenirs de viagem e a riqueza da história dos cavaleiros templários através de vários artigos associados a esta temática.

Loja da Cafetaria do Castelo

Este pequeno espaço localizado na Cafetaria do Castelo favorece aqueles que desejam uma recordação de lembrança da nossa história enquanto desfrutam de um café. Temos a história dos cavaleiros templários dispostos através dos souvenirs de viagem, como também uma variedade de vinhos e outros produtos tradicionais 

Espaço Ribatejo Norte

Um antigo espaço na cidade de Torres Novas que foi restaurado com objectivo de promover os diversos produtos e produtores do concelho. Um ambiente clean e acolhedor com vinhos, licores, azeites, compotas, biscoitos, mel, chocolates. Sobretudo uma componente social destacada pela exposição dos artigos de cerâmica (pintados á mão) desenvolvidos pelo CRIT.